Com uma equipe altamente especializada, com podólogos formados em escolas de renome no segmento da Podologia, a sunnype oferece os mais conceituados tratamentos aos seus clientes, com salas amplas, agradável área de espera e boa localização. Os utensílios utilizados nos procedimentos são esterilizados em autoclave e as rotinas de limpeza do ambiente obedecem rigorosos critérios de biosegurança. A sunnypé oferece soluções para unhas encravadas, fracas, com micose e com infecção. As pessoas de melhor idade tem tratamento diferenciado, principalmente os portadores de diabetes.

TRATAMENTOS

desbaste de calos, calosidades, unha encravada, pés rachados, pés secos
Tratamento Tradicional
​R$100,00

Corte técnico das unhas, desbaste de calos, calosidades e unhas encravadas, limpeza, assepsia e finalização com creme hidratante.

Reflexo, pés relaxados, pontos vitais, planta dos pés
Massagem Relaxante

Sessão de massagem relaxante nos pés. Ativação de pontos vitas na região da planta e dedos dos pés que alívia diversos males. A Reflexologia trabalha o equilíbrio físico e emocional do corpo tocando pés.

Unha dolorida, unha encravada, infecção, dedo dolorido
Infecção Unha
​

Tratamento de uma unha infeccionada incluíndo dois retornos para acompanhamento.

dedo amarelo, unha fraca, unha desmanchando, unha amarela
Auxílio no Tratamento de Micoses

Higienização e assepsia, recomendação de loções, cremes e óleos essenciais para tratamento contínuo.

crescimento da unha, corrigir unha, acompanhamento podológico
Órteses para correção de unha

Aplicação de órtese para correção do crescimento da unha, evitando seu encravamento novamente.

Fototerapia na Podologia
- conheça nossos pacotes

Aplicação de luz (LED) com vários benefícios: diminuição da dor, antiinflamatório, estimula a regeneração celular, excelente cicatrizante e combate fungos e bactérias. Efetivo no tratamento de micoses

luz de laser na podologia